domingo, 22 de abril de 2012

GMRecife detém traficantes de crack

Neste domingo – 22/04/2012, às  Guardas Municipais do Recife (Agentes de Trânsito) que trabalhavam monitorando o trânsito para o Show de Paul McCartney no estádio do Arruda, detiveram três pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Podemos destacar a bravura dos Guardas Municipais nessa operação, visto que, mesmo sem portarem armas de fogo, arriscaram suas vidas em benefício da coletividade, da sociedade recifense. 


   
Populares os procuraram para informar que havia algumas pessoas vendendo drogas no Largo da Encruzilhada, zona norte do Recife. Prontamente, os GMs aproximaram-se do local e efetuaram uma abordagem aos suspeitos, dentre eles uma pessoa maior de idade de nome Severino A. Ferreira e dois menores, EVSF de 16 anos e RPS de 15. 


Foram encontradas 18 (dezoito) pedras de crack, R$ 140,20 em espécie e um aparelho celular. Todos foram encaminhados a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), na Boa Vista, e dois deles foram autuados em flagrantes por tráfico de drogas. 


Confira o vídeo!




5 comentários:

  1. PARABÉNS AOS GMR'S QUE PARTICIPARAM DESTA ABORDAGEM E AOS DEMAIS POR FAZER O SEU TRABALHO BEM FEITO, POIS APARTIR DO MOMENTO QUE EXISTE O COMPROMETIMENTO EM VESTIR UMA FARDA TEM QUE HONRA-LÁ. ESTE É UM EXEMPLO DE QUE A GUARDA MUNICIPAL DO RECIFE PODE SER CAPACITADA PARA QUE OS SEUS AGENTES POSSAM ATUAR COMO GUARDAS CIVIL DO MESMO JEITO QUE JÁ ACONTECE EM OUTRAS CIDADES E ESTADO!!! MAIS UMA VEZ PARABÉNS AOS AGENTES QUE PARTICIPARAM DESSA APREENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Aos meus companheiros de trabalho, PARABÉNS pela atuação.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí, já não bastava toda uma campanha para tentar manchar a nossa imagem perante a população eis que esses bravos guerreiros nos presenteiam com uma excelente notícia, provando que não somos apenas meros coadjuvante na segurança pública. Parabéns aos companheiros pela coragem no enfrentamento da violência urbana em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos nobres companheiros!
    Embora não podemos deixar de salientar os riscos que estes homens correram. Enfrentar a bandidagem faz-se necessário ter o máximo de garantia de segurança de si próprio e a certeza que haverá apoio por parte da instituição que defende e do órgão que o credencia para tal...

    ResponderExcluir
  5. Parabéns aos Gurdas Municipais do Recife pela atitude e coragem já que até o presente momento não podem portar arma e mesmo assim não deixarão de deter os traficantes e levar a delegacia de polícia e lavrar o flagrante.

    ResponderExcluir

"Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!"