segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova Turma de Espanhol inaugura Auditório Reformado

Iniçiaram as aulas de Espanhol Para o Turismo para os Guardas Municipais do Recife. Essa é a terceira turma de 2012 e a sexta deste que o projeto foi implantado pela Escola de Gestão da Prefeitura. Abriram a aula inaugural a Gerente de Convênio de Parceria e Capacitação, Romena Luna, a Assessora de Coordenação da Escola de Gestão, Mariza Aquino, que ressaltaram a importância dessas atividades para a Instituição e que mais ações como essa serão realizadas.

O Comandante Inspetor Romárico falou da importância do conhecimento para o indivíduo e do fato dele jamais poder ser retirado independente de circunstâncias e da satisfação de saber que o desenvolvimento dos guardas durante o curso é notório. Além disso, o curso marca a reabertura do Auditório da GMR que com recursos próprios, parcerias e a dedicação ao trabalho dos Gms Ferreira e Credidio fizeram um trabalho de amor na reforma deste espaço tão crucial para a Instituição e seus membros.


 


Quem ministrará o curso será a Professora Sheila da Fonte, pós graduada em Linguística no Idioma Espanhol Moderno pela UFPE, pós graduada em Docência do Ensino Superior pela Maurício de Nassau e é professora universitária de Turismo da Faculdade Maurício de Nassau - Espanhol.









2 comentários:

  1. Respostas
    1. O auditório ficou lindo, ganhou outra cara... Um espaço apresentável às visitas, além da harmonia para a concentração nos estudos.

      Credidio e Ferrrerinha sempre ajudando para um ambiente de trabalho mais salutar.

      Parabéns por mais essa conquista!

      Evelin Leal

      Excluir

"Não pergunte se somos capazes, dê-nos a missão!"